Selo de Responsabilidade Social - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Selo de Responsabilidade Social
Responsabilidade Social Unifemm

O Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM comemora o recebimento do Selo “IES Socialmente Responsável”, certificando a instituição como uma IES comprometida com a educação e com a sociedade. A honraria é da ABMES, Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior e o mérito foi concedido em reconhecimento ao importante trabalho em favor do desenvolvimento regional com ações de cunho ambiental, socioeconômico e de cidadania, contribuindo para o fortalecimento dos princípios do cooperativismo e da construção de uma sociedade mais sustentável.

As ações de Responsabilidade Social realizadas pelo UNIFEMM ou que contaram com o forte apoio da instituição durante este semestre, beneficiam colaboradores, alunos e comunidade fortalecendo o tripé da sustentabilidade. Além disso, estas ações envolvem a comunidade do entorno e contemplam as pessoas como peças-chaves no processo interno de atuação.

Seja um parceiro