Aluna do UNIFEMM conquista bolsa no Corporate Finance Executive Program - Unifemm
(31) 97528-8825 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Aluna do UNIFEMM conquista bolsa no Corporate Finance Executive Program

O ano de 2019 chegou ao fim com uma grande conquista para o Centro Universitário de Sete Lagoas - UNIFEMM. A aluna do curso de Administração, Rafaela Lamar, conquistou uma bolsa de 50% no Corporate Finance Executive Program, que será realizado pela Ohio University, em julho de 2020.

Além das aulas, estão inclusos no programa dormitório, refeições e translado para o aeroporto. De acordo com o site da instituição, “o curso tem como objetivo prover as ferramentas para que os participantes renovem e ampliem sua compreensão dos conceitos e ferramentas financeiras de vanguarda, formando profissionais de gabarito diferenciado”.

Para Rafaela, essa oportunidade vai trazer inúmeros benefícios para o seu desenvolvimento profissional e pessoal. De acordo com a aluna, “vai agregar muito ao currículo, além de um conhecimento magnífico que será ímpar na carreira”. Ela ainda completa que “no desenvolvimento pessoal ajudará como uma experiência inédita, uma cultura diferente, agregando novos conceitos para a vida”.

Tanto a estrutura do UNIFEMM quanto o corpo docente foi de extrema importância para essa vitória. Segundo Rafaela “só foi possível essa conquista através do UNIFEMM, pois foi por meio desta universidade que pude conhecer a professora Luciana Branco e, assim, me recomendar o curso. Além de ter um grande peso na conquista por ser necessário estar cursando uma instituição de curso superior”.

Sobre o UNIFEMM
Com mais de 50 anos de experiência no ensino superior, o UNIFEMM é o único Centro Universitário de Sete Lagoas e região. Além de uma estrutura completa para uma formação de alta qualidade, a instituição oferece a combinação perfeita entre o conhecimento teórico e prático, essenciais para conectar seus alunos aos desafios do atual mercado de trabalho.