UNIFEMM disponibiliza portaria que regulamenta bolsas de estudo assistencial e descontos promocionais - Unifemm
(31) 97528-8825 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Com o objetivo de regulamentar todos os procedimentos e critérios para distribuição de Bolsas de Estudo Assistencial e Descontos Promocionais do Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM, está disponível para consulta a Portaria (Nº 001/2020), a partir de hoje.

No documento os alunos ou candidatos a algum dos benefícios tem acesso à informações de Bolsas Assistenciais como: inscrição e habilitação para Bolsas de Estudo, requisitos legais, perfil socioeconômico, dentre outros procedimentos. Quanto aos Descontos Promocionais, a Portaria prevê os tipos de descontos e suas condições, os critérios para obtenção dos descontos, além de igualdade de tratamento e descontos antigos já usufruídos.

Para acessar, clique aqui!