UNIFEMM propõe parceria universitária com TJMG para cursos voltados a servidores e magistrados - Unifemm

O reitor do Centro Universitário de Sete Lagoas (UNIFEMM), professor Antônio Fernandino de Castro Bahia Filho, propôs ao presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais, a assinatura de termo de parceria entre as duas instituições, para oferta de cursos universitários de extensão, de pós-graduação e de graduação aos servidores e magistrados mineiros. A intenção foi manifestada durante visita ao desembargador, na manhã desta quarta-feira, 30 de outubro.

Criado em 1966, o UNIFEMM oferece hoje 23 cursos de graduação, nas modalidades de bacharelado, licenciatura e tecnológico, nas áreas de Direito, Administração, Gestão, Logística e Engenharia, entre outras. Segundo o reitor, a intenção da Universidade é estreitar o relacionamento com o Poder Judiciário, oferecendo possibilidades de aperfeiçoamento aos servidores e magistrados. O reitor encaminhará proximamente a proposta de parceria, para exame do TJMG.

Fonte: TJMG