Webinar sobre Carreira - Unifemm

Webinar sobre Carreira

Um dos principais desafios dos estudantes, ao término do Ensino Médio é a escolha de qual carreira seguir. É uma decisão importante em busca da decisão mais assertiva e a ansiedade ganha espaço, principalmente, com a chegada da data da prova do ENEM. A missão do UNIFEMM é ampliar as oportunidades de desenvolvimento das pessoas e da região. Assim como a Escola, a instituição está ciente do papel e compromisso com o futuro dos jovens, por meio de um modelo dinâmico, inovador e personalizado de educação superior.

Pensando nisso, neste mês de outubro, preparamos um Webinar especial sobre orientação profissional. O objetivo é tornar essa decisão mais leve, prazerosa e responsável, até o momento de inscrição em um processo seletivo.

A inscrição é online e gratuita - clique aqui  para garantir sua participação, caso ainda tenha dúvidas sobre qual carreira seguir.

• Data: 24/10, às 10 (canal do UNIFEMM, no youtube)

Neste dia, os estudantes poderão acompanhar as melhores dicas sobre como escolher o curso certo. Haverá espaço para tirar dúvidas ao vivo!