Bolsas de estudo de até 100% no Colégio Unifemm para 2020 - Unifemm

Bolsas de estudo de até 100% no Colégio Unifemm para 2020

Com preços acessíveis, oferecendo um ensino diferenciado voltado à inovação e tecnologia, o Colégio UNIFEMM está com as matrículas abertas para 2020 para alunos 6º ano do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio. O investimento nas matrículas é a partir de R$ 391 e os alunos ainda podem participar do processo de concessão de bolsas de estudos de até 100%.

O Colégio UNIFEMM, desde sua fundação, é referência na utilização de metodologias ativas de ensino, além de oferecer a seus alunos contato direto com o ambiente universitário, onde há a possibilidade de conhecer de perto a produção e difusão de conhecimento técnico e científico.

A escola adota a metodologia do sistema COC de ensino que proporciona um aprendizado multiconectado, repleto de soluções educacionais e conteúdos digitais. Prepara os alunos não só para o ENEM, mas para a vida inteira.  Essa preparação para o ensino superior está também no acesso à infraestrutura do UNIFEMM, com a maior biblioteca da região, com mais de 120 mil volumes, além de laboratórios de última geração, como informática, anatomia, física, química, meio ambiente e a utilização da plataforma Google APPS for Education. O campus ainda conta com um complexo esportivo: um dos mais completos ginásios do interior de Minas Gerais.

“Para aqueles que ainda não conhecem o nosso colégio, faço questão de receber todos, pessoalmente, para que possam avaliar tanto as instalações físicas quanto o projeto pedagógico, que alia a qualidade de ensino aos valores humanos, essenciais para a formação do cidadão,” disse o diretor Luciano Morato, reforçando o convite.

Outro diferencial do Colégio UNIFEMM é quanto ao serviços exclusivos oferecidos aos alunos, como sistema de avaliação americano, viagens, jogos, atividades de integração e participação em férias científicas, visando ampliar as experiências no aprendizado. Também são aplicados simulados para preparar os alunos para o ENEM. “Nós oferecemos esse suporte, mas vamos muito além disso, pois também queremos formar cidadãos atuantes e que sejam protagonistas de suas ações”, explica Morato.

Para conhecer mais e fazer a matrícula para 2020, o interessado pode entrar em contato pelos telefones 0800 283 0648 e (31) 2106-2149 ou via site www.unifemm.edu.br/colegio