UNIFEMM arrecada mais de 2 toneladas de alimento para o HNSG durante campeonato de Vôlei - Unifemm
3121062106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

UNIFEMM arrecada mais de 2 toneladas de alimento para o HNSG durante campeonato de Vôlei

No último dia 12 de setembro, aconteceu o jogo do SADA Cruzeiro x Lavras Vôlei pelo Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei. A partida foi no Ginásio do UNIFEMM e o ingresso era 1 kg de alimento não perecível, que foi direcionado para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG).
O evento foi um sucesso e foram arrecadadas 2 toneladas e 47 mil quilos de alimentos não perecíveis – que são preparados pelo Serviço de Nutrição e Dietética do HNSG e alimenta pacientes, acompanhantes de pacientes menores de 18 e maiores de 60 anos, acompanhantes sem condições de realizar refeições, a Casa da Gestante que recebe gestantes e puérperas que necessitam de acompanhamento hospitalar e controle médico constante, e funcionários do Hospital.


Em publicação nas redes sociais, o HNSG agradeceu ao Sada Cruzeiro pela iniciativa e à nossa IES, UNIFEMM por ceder o Ginásio, elaboração e divulgação, além de proporcionar todo o suporte para que o evento acontecesse da melhor forma, aos voluntários da Cedro Têxtil por toda a colaboração na arrecadação dos alimentos e à Captação de Recursos do Hospital, que se desdobrou para receber, trocar ingressos, recolher, armazenar e contabilizar as doações recebidas. "Agradecemos, especialmente, a você que participou e nos doou alimentos". 

Fonte: HNSG

Confira outras Notícias

A+
A
A-
PD
AC
Atendimento via chat
Atendimento via chat