UNIFEMM realiza evento para discussão sobre Processo de Aprovação de Projetos. - Unifemm
3121062106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

UNIFEMM realiza evento para discussão sobre Processo de Aprovação de Projetos.

O Centro Universitário de Sete Lagoas recebeu o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, para discutir os processos que envolvem a licitação e aprovação de projetos.

No último dia 25 de julho, o Centro Universitário de Sete Lagoas - UNIFEMM realizou o evento “Processos de aprovação de Projetos - Dificuldades e Soluções”, promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG. O evento foi aberto ao público e destinado a todas as pessoas envolvidas e interessadas na construção civil e áreas afns. 

A abertura do encontro foi realizada pelo coordenador do curso de Arquitetura, Flávio de Castro e o presidente do CAU/MG, Danilo Batista . Além de debater sobre a importância dos processos de aprovação, o evento teve como objetivo enfatizar a importância do Conselho para a regulamentação da profissão de Arquiteto, dando abertura para outros temas como, por exemplo, os exercícios legislativos dos profissionais de arquitetura e urbanismo. 

Flávio Castro ressaltou um ponto extremamente importante para os processos que envolvem a construção civil: a formação de profissionais altamente capacitados para encarar os desafios da área, em diversas regiões do estado de Minas Gerais. De acordo com ele, “o UNIFEMM vem se dedicando nos últimos quatro anos à entrega de um curso de exceleência e na melhor formação, com base nas mais atuais práticas de mercado, dos alunos de Arquitetura e Urbanismo”. 

Compareceram no evento profissionais da cidade, professores e alunos do Centro Universitário de Sete Lagoas (UNIFEMM) e de outras instituições. 

Confira outras Notícias

A+
A
A-
PD
AC
Atendimento via chat
Atendimento via chat