UNIFEMM lança novo conceito de ensino a distância - Unifemm

UNIFEMM lança novo conceito de ensino a distância

O Conexão UNIFEMM chega para atender quem deseja conectar a excelência do ensino presencial da instituição às vantagens incríveis dos cursos a distância.

Criar cada vez mais soluções inovadoras para realizar grandes sonhos. É esse um dos principais objetivos do maior Centro Universitário de Sete Lagoas e região (UNIFEMM). Para atender a crescente demanda por um ensino de alta qualidade a distância, a instituição desenvolveu novos métodos, aliados a um corpo docente especializado e atuante no mercado e adaptou seu modelo de aprendizado presencial aos novos formatos exigidos pelo mercado de ensino online.

Tudo isso, para proporcionar a quem busca a flexibilidade dos estudos a distância a oportunidade de conquistar o tão sonhado diploma de graduação em um centro universitário que conta com mais de 50 anos de tradição. Quem ingressar no Conexão UNIFEMM vai poder contar com metodologias ativas de aprendizado, um sistema inovador onde o aluno participa ativamente do processo de construção do conhecimento; material didático impresso gratuito, com todo apoio necessário para colocar o conhecimento em prática na sala de aula; diploma reconhecido, com a mesma certificação da educação presencial.

Os candidatos ainda podem escolher entre os cursos mais procurados do mercado. O Conexão UNIFEMM oferece vagas para Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais.

Apoio aos candidatos:
O UNIFEMM ainda oferece orientação de carreira gratuita para os candidatos que ainda não decidiram o caminho a seguir. No teste gratuito disponibilizado no site da instituição, o candidato vai descobrir, com base nas características da sua personalidade, o melhor curso para um futuro profissional promissor.

As inscrições para o Vestibular do Conexão UNIFEMM devem ser feitas pelo site. Na página, além de conhecer mais sobre cada curso ofertado, o aluno também pode fazer o agendamento da sua prova, optando pela melhor data e horário.