Colégio UNIFEMM em clima de festa julina, no próximo sábado - Unifemm

Colégio UNIFEMM em clima de festa julina, no próximo sábado

Os moradores de Sete Lagoas poderão aproveitar o final de semana para curtir a tradicional Festa Julina do Colégio UNIFEMM, programada para o próximo sábado, dia 06 de julho.

O evento começa às 18h30 e conta com diversos atrativos, apresentações de quadrilhas, DJ, bingo, brincadeiras e comidas típicas. Para essa edição o tema escolhido foi "É o AMOR".

Outro destaque é que além da Festa Julina, o Colégio também irá promover uma gincana entre os alunos, com o objetivo de incentivar a integração social por meio de práticas coletivas e contribuir para o desenvolvimento do protagonismo juvenil, da solidariedade e da cidadania dos alunos.

Os interessados podem adquirir o convite com antecedência, no valor de R$ 8,00, no setor de atendimento da escola. Menores de 18 anos e Idosos acima de 60 anos pagam meia (R$ 4,00). Alunos do Colégio, funcionários do UNIFEMM e crianças até 5 anos não pagam. Os ingressos são limitados a capacidade do ginásio.

Mais informações pelo telefone: (31) 2106-2149