Vestibular Solidário do UNIFEMM arrecada doações em prol do HNSG - Unifemm

Vestibular Solidário do UNIFEMM arrecada doações em prol do HNSG

Além de incentivar a solidariedade, o Centro Universitário de Sete Lagoas oferece aos alunos a possibilidade de concorrer a bolsas de até 100%.

Já imaginou poder transformar o seu futuro profissional e ainda ajudar quem mais precisa? É esse o objetivo do Vestibular Solidário realizado pelo Centro Universitário de Sete lagoas (UNIFEMM). Doando 2 litros de leite, os candidatos têm a oportunidade de realizar a prova para diversas opções de cursos presenciais e a distância, e ainda concorrer a bolsas de até 100%.

As doações arrecadadas serão convertidas para o Hospital Nossa Senhora das Graças, o sétimo maior prestador SUS do Estado de Minas Gerais, que oferece uma importante gama de serviços à população. A instituição presta atendimento à comunidade e atende a pelo menos 35 municípios, além de Sete Lagoas. Para os interessados em ajudar ainda mais o hospital, é possível realizar doações pelo site hnsg.com.br/doacoes.

A prova marcada para ser realizada no dia 30 de junho é o primeiro passo para quem deseja construir uma carreira de sucesso. Serão ofertadas vagas para cursos presenciais de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

A instituição ainda oferece opções para quem deseja realizar o curso à distância ou semipresencial. Para a modalidade EAD Pleno, os alunos podem escolher entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais. Já as vagas semipresenciais são para Ciências Biológicas, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. A inscrição pode ser feita no site do UNIFEMM: unifemm.edu.br/vestibular.

Para quem ainda não se decidiu sobre qual carreira seguir, o UNIFEMM oferece orientação profissional gratuita. No site da instituição é possível realizar um teste onde o candidato tem a oportunidade de descobrir o caminho mais promissor, de acordo com as características da sua personalidade. Para realizar o teste, basta acessar o link unifemm.edu.br/vestibular/#testup

O maior Centro Universitário de Sete Lagoas e região ainda oferece outras opções para quem sonha em conquistar o diploma universitário. Além do Vestibular Solidário, os candidatos também podem se inscrever utilizando sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou aproveitar a nota do último vestibular prestado no UNIFEMM.  A instituição ainda oferece condições especiais para quem deseja fazer transferência de curso ou obter um novo título.