EaD do UNIFEMM oferece bolsas de até 100% de desconto e matrícula com valor promocional - Unifemm

Se investir em sua carreira está no topo da lista de prioridades para este ano, mas o tempo anda meio corrido, o UNIFEMM está com as inscrições abertas do Vestibular 2019 para as graduações na modalidade de Ensino a Distância (EaD), voltado para quem procura flexibilidade de horário e lugar para estudar. E justamente neste momento de importantes definições profissionais, o mais completo Centro Universitário da região oferece a oportunidade de estudar com descontos exclusivos para quem utilizar a nota no ENEM. O candidato que efetivar a matrícula com a maior pontuação no exame nacional será premiado com uma bolsa de 100% na mensalidade. Além disso, o EaD Unifemm está oferencendo matrículas promocionais à R$49,00* e oportunidade de negociação dos valores das mensalidades. Para se inscrever basta acessar AQUI.

São 12 opções de cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais, além das Engenharias Sanitária e Ambiental, Produção e Metalúrgica. Toda a metodologia utilizada pelo UNIFEMM alia as inovações tecnológicas e orientação pedagógica, com os cursos divididos em módulos a fim de potencializar o aprendizado dos estudantes. Dentre os principais diferenciais, há a tutoria online e um acompanhamento presencial agendado com os professores da disciplina, que estará sempre presente em todo o processo de aprendizagem.

Além disso, todo o material didático é elaborado pelos próprios professores dos cursos presenciais do Centro Universitário, que tem um corpo docente formado por 80% de Mestres e Doutores. Os alunos ainda têm acesso aos livros físicos por disciplina, a videoaulas e videoconferências. Os estudantes têm todo acesso ao mais completo Campus da região, com a maior biblioteca universitária, assim como a biblioteca virtual, onde são disponibilizados todos os volumes indicados na bibliografia básica.

Os cursos EaD da instituição seguem a mesma qualidade ofertada na modalidade presencial. Possui conceito 4 em avaliação do Ministério da Educação (MEC) em uma escala de 1 a 5.

A partir deste ano, oferece aos alunos a Aceleradora de Carreiras, uma plataforma completa que começa com uma orientação profissional, mesmo antes da escolha de qual curso deve optar. Ao longo da graduação, o estudante constrói seu Currículo do Futuro, que prepara a sua carreira desde o primeiro período através de um sistema que permite destacar as principais forças do seu perfil comportamental, reconhecer o grau de afinidade com os principais cargos profissionais disponíveis e até o desempenho acadêmico. Assim, ele consegue enxergar um mapa dos seus principais potenciais e diferenciais para se destacar e encontrar melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Conheça mais sobre o Ensino a Distância do UNIFEMM AQUI.

*consulte condições.