Tenha em mãos as melhores ferramentas para seu futuro profissional - Unifemm

Tenha em mãos as melhores ferramentas para seu futuro profissional

O futuro profissional está em suas mãos. E para conquistar o mercado de trabalho é necessário dedicação e saber escolher a melhor opção do curso de graduação. Neste momento de definições, é importante se informar sobre qual faculdade te oferece os melhores caminhos, que vão contribuir para alcançar seus objetivos. Além de conhecer melhor a faculdade, se ela cumpre todas as exigências, tem boa avaliação e diploma reconhecido junto ao Ministério da Educação (MEC), é preciso saber se vai realmente te preparar para encarar os desafios profissionais. E ainda mais: se você estará pronto para um mundo em constantes mudanças.

E o futuro já chegou. Referência em educação na região de Sete Lagoas, o UNIFEMM faz uma ponte entre a experiência de ter colocado mais de 14 mil profissionais qualificados no mercado de trabalho e metodologias inovadoras de aprendizado, em que o estudante é um ator ativo na construção do conhecimento. Desde o início do curso, o aluno tem um acompanhamento intensivo e o apoio de um corpo de professores que conta com mais de 80% de doutores e mestres, titulados nas melhores universidades do país e do exterior. E para coroar toda a trajetória, recebe um treinamento com orientação individual para construir seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Nesse treinamento, o aluno tem maior contato com as metodologias científicas, a fim de desenvolver um conhecimento crítico.

A empregabilidade também é uma preocupação constante do UNIFEMM. Para preparar e construir uma carreira sólida, o estudante conta com o Núcleo de Carreiras, um setor dedicado a preparar melhor o futuro profissional, além de manter convênios de estágio com mais de 700 empresas e organizações na cidade e região.

A partir de 2019, será a única instituição da região a oferecer a Aceleradora de Carreiras, uma metodologia inovadora que conecta as habilidades do aluno com o mercado de trabalho, de forma a proporcionar um conhecimento mais profundo do seu próprio perfil e direcionar e ampliar a sua carreira profissional através da construção do Currículo do Futuro.

Todo esse ambiente de conhecimento está imerso no maior e mais completo Campus universitário da região. Os alunos contam com uma completa Biblioteca, com mais de 100 mil volumes, onde podem fazer toda a pesquisa e têm à disposição toda a literatura necessária de seu curso. Para atender toda a demanda acadêmica, financeira e de orientação ao longo da sua vida acadêmica, conta com o apoio da Central do Estudante.

E para conseguir alcançar o sonho da graduação ainda este ano o UNIFEMM está com mensalidades reduzidas, desconto na matrícula e Bolsas de até 100% para candidatos que utilizarem sua nota do ENEM.  E, ainda, oferece várias possibilidades de Créditos Estudantis, desde Bolsas de Estudos próprias e Créditos Estudantis que se encaixam no bolso do estudante.