UNIFEMM define datas para inscrição no Desconto Família - Unifemm

UNIFEMM define datas para inscrição no Desconto Família

Alunos dos cursos do UNIFEMM com parentesco têm um benefício na mensalidade. O Desconto Família é concedido aos estudantes regularmente matriculados com diversos graus de parentesco, como pais e filhos, irmãos, casais e enteados. Para conseguir o desconto no primeiro semestre, os interessados devem se inscrever no programa entre os dias 04 de fevereiro e 05 de março de 2019 na Coordenadoria de Assistência ao Estudante, no Campus da instituição.

O benefício é válido para dois ou mais irmãos, marido e mulher, pai ou mãe e filho, que podem ser adotivos ou sob a guarda comprovada, companheiros em sistema de concubinato com comprovação através de documentação própria e alunos que façam dois cursos na instituição. O desconto será de 5% na mensalidade de cada um dos estudantes. Os interessados devem acessar o edital para saber a documentação necessária para comprovação em cada caso de parentesco.

O Desconto Família não é automático e deve ser renovado a cada início de semestre letivo. Não poderão se inscrever alunos já beneficiados com o PROUNI, bolsas de sindicato, convênios, acordos ou qualquer outro benefício da instituição como Bolsa Assistencial, Iniciação Científica ou Monitoria.

Confira o edital AQUI.