Unifemm abre inscrições para o curso de Mestrado em Sete Lagoas - Unifemm
3121062106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

Unifemm abre inscrições para o curso de Mestrado em Sete Lagoas

 O Centro Universitário de Sete Lagoas - UNIFEMM está com as inscrições abertas para o processo seletivo suplementar do curso de Mestrado Profissional em Biotecnologia e Gestão da Inovação. O período de inscrição vai de 7 de dezembro de 2018 a 7 de fevereiro de 2019.

      As vagas disponíveis são distribuídas entre as 4 linhas de pesquisa do programa, a saber: Agronegócio e Bioindústria; Biotecnologia e Gestão Ambiental; Biotecnologia e Saúde; e Estudos em Ciência, Tecnologia e Inovação. O curso tem duração de 24 meses e as aulas serão realizadas às sextas-feiras (noite) e aos sábados (manhã e tarde) ou eventualmente às quintas-feiras (tarde ou noite) e às sextas-feiras (tarde).

      O curso, que é recomendado pela CAPES, é ofertado no Campus do UNIFEMM em Sete Lagoas e objetiva aliar a teoria e a prática para que os alunos, mais do que engajamento acadêmico, tenham uma qualificação profissional diferenciada, que além de acrescentar na sua formação, valorize sua carreira.

       Para mais detalhes sobre o processo seletivo e oferta de disciplinas isoladas, corpo docente e estrutura curricular do curso, acesse Aqui.

* Consulte Edital  Aqui.

 

Confira outras Notícias

A+
A
A-
PD
AC
Atendimento via chat
Atendimento via chat