Colégio UNIFEMM abre as portas para o futuro - Unifemm
3121062106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

Colégio UNIFEMM abre as portas para o futuro

A experiência e excelência em ensino aliadas à inovação. Estes são os principais elementos para o Colégio UNIFEMM ajudar a abrir as portas do futuro para a nova geração, que já chega conectada às mudanças de um mundo em rápida transformação. As matrículas para 2019 estão abertas, com vagas desde o 6o ano do ensino fundamental ao 3o ano do ensino médio e oportunidades de bolsas de estudo de até 100%.

Desde o início, os estudantes têm contato direto com o ambiente universitário, onde há a possibilidade de conhecer de perto a produção e difusão de conhecimento técnico e científico. Para preparar os alunos para alcançar bons resultados no ENEM, o colégio adotou o sistema de ensino COC, presente em mais de 400 escolas espalhadas pelo país. Mas essa preparação para o ensino superior está também no acesso à infraestrutura do UNIFEMM, com a maior biblioteca da região, com mais de 120 mil volumes, além de laboratórios de última geração, como de informática, anatomia, física, química, meio ambiente e a utilização da plataforma Google APPS for Education. O Campus ainda conta com um complexo esportivo, com um dos mais completos ginásios do interior de Minas Gerais.

“Para aqueles que ainda não conhecem o nosso colégio, eu faço questão de receber pessoalmente para que as pessoas possam avaliar tantos as instalações físicas quanto o nosso projeto pedagógico, que alia a qualidade de ensino aos valores humanos essenciais para a formação do cidadão”, convida o diretor Luciano Morato.

Outro diferencial do Colégio UNIFEMM é oferecer aos alunos o sistema de avaliação americano, com metodologias ativas de ensino, viagens, jogos, atividades de integração e participação em feiras científicas, visando ampliar as experiências no aprendizado. Também são aplicados simulados para preparar os alunos para o ENEM. “Nós oferecemos esse suporte, mas vamos muito além disso, pois também queremos formar cidadãos atuantes e que sejam protagonistas de suas ações”, explica Morato.

Para conhecer mais e fazer a matrícula para 2019, o interessado pode clicar aqui ou entrar em contato pelos telefones 0800 283 0648 e (31) 2106-2149 para agendar a visita à escola.

Confira outras Notícias

A+
A
A-
PD
AC
Atendimento via chat
Atendimento via chat