UNIFEMM realizará entrevista com candidatos a Deputado Federal - Unifemm

UNIFEMM realizará entrevista com candidatos a Deputado Federal

O evento da próxima segunda-feira, 24/09 - Entrevista com Candidatos a Dep. Federais precisou ser CANCELADO.

Havendo nova data e reorganização de agendas, o evento será divulgado, com todos os detalhes, em nossos canais.

A pouco mais de três semanas para uma das mais importantes eleições desde a redemocratização brasileira, conhecer de perto as propostas de cada candidato pode definir o futuro do país. Para contribuir com o processo democrático, o UNIFEMM realizará no dia 24 de setembro, uma entrevista  com os candidatos a Deputado Federal registrados em Sete Lagoas. Aberto ao público, o evento será gravado e transmitido pela TV Sete Lagoas, Portal e Rádio Sete News, TV Câmara de Sete Lagoas e TV Gerais de Paraopeba.

Para participar da discussão, serão convidados apenas os candidatos registrados com residência no município. Desta forma, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), estão aptos a participar da entrevista, a ex-vereadora Carol Canabrava (Avante), o vice-prefeito Duílio de Castro (Patriotas), o juiz Edilson Rumbelsperger Rodrigues (PDT), o advogado Ramsés de Castro (PMN) e o vereador Lico - Marcelo Freitas (PDT).

A entrevista será dividida em cinco rodadas de perguntas sobre cada um dos seguintes temas: saúde, educação, segurança, infraestrutura e desenvolvimento sustentável, desenvolvimento econômico e regional. As perguntas serão elaboradas pelos alunos Unifemm, e cada candidato, deverá responder a uma pergunta de cada tema. Não serão realizadas réplicas e tréplicas.

O mediador e apresentador do debate será o entrevistador do Entrelinhas, Juninho Sinonô. Os alunos interessados em encaminhar perguntas aos participantes deverão preencher o formulário até o dia 19. O primeiro debate com os candidatos será realizado no Auditório da instituição a partir das 8h, com entrada gratuita e sujeito à lotação do local.

Clique aqui para acessar o formulário