Curso de idiomas com bolsa de 100% para estudantes UNIFEMM - Unifemm

Curso de idiomas com bolsa de 100% para estudantes UNIFEMM

O UNIFEMM oferece bolsas de estudo de 100% para os cursos de inglês, espanhol, francês ou italiano do Luziana Lanna, com validade de dois anos para calouros da graduação ou veteranos regularmente matriculados em cursos presenciais para o 2o semestre de 2018.

O objetivo é ampliar a preparação dos alunos para o mercado de trabalho. “Saber uma língua estrangeira é um diferencial para quem busca um emprego qualificado”, explica o reitor do UNIFEMM, Antonio Bahia Filho. Ele lembra, ainda, que no mundo globalizado de hoje as oportunidades de emprego vão para além das fronteiras brasileiras. “Mas para usufruir desse mercado internacional a fluência em línguas, especialmente o inglês, é fundamental”, afirma o reitor.

Para aproveitar esta oportunidade, o interessado deve acessar a página AQUI preencher o formulário disponível até o dia 31 de agosto ou até a ocupação total das vagas ofertadas. O resultado será de acordo com a ordem de inscrição. Os candidatos classificados serão comunicados por e-mail e terão dois dias para efetivar a matrícula no curso de idiomas escolhido.

Para saber mais sobre o programa de bolsas do Luziana Lanna, o interessado pode acessar o regulamento AQUI. As aulas têm início já em agosto.

Confira o passo a passo:

• Candidatos ao Vestibular 02/2018:
1.     Acesse AQUI
2.     Preencha o Formulário de Inscrição para Bolsa de Idiomas
3.     Faça sua inscrição no Vestibular
4.     Realize a Prova e, após aprovação, efetive sua matrícula
5.     Aguarde o retorno da instituição

• Alunos Veteranos:

1.     Acesse AQUI
2.     Preencha o Formulário para Inscrição para Bolsa de Idiomas
3.     Aguarde o retorno da instituição

Seu momento é agora! Escolha qual idioma você quer aprender e garanta 2 anos de curso GRATUITO!