Convênio com o Bradesco abre nova linha de crédito para os alunos UNIFEMM - Unifemm

Convênio com o Bradesco abre nova linha de crédito para os alunos UNIFEMM

Comprovadamente, a qualificação é um dos melhores investimentos pessoais, com retornos na carreira profissional e pessoal. Para facilitar a vida dos estudantes, o UNIFEMM aderiu ao convênio com o banco Bradesco para abrir uma nova linha de crédito facilitada para seus alunos. De forma prática e rápida, a adesão pode ser feita no início de cada semestre.

A linha de crédito foi pensada para os universitários darem continuidade ao curso de graduação, de forma a conseguir trilhar o importante caminho rumo a uma carreira de sucesso. Renovado a cada semestre, o crédito do Bradesco não mantém parcelas acumulativas. Desta forma, o estudante começa a pagar somente depois de quitar as parcelas do semestre anterior. O aluno pode financiar até 100% do valor da mensalidade com pagamento em 12 meses e ainda incluir o valor da matrícula do mesmo semestre.

Para conseguir o financiamento, primeiro o estudante precisa fazer a simulação e selecionar o UNIFEMM como instituição de ensino. Depois, é só encaminhar a uma agência do banco com a declaração de aptidão emitida pela instituição para efetivar o contrato.

Para conhecer melhor o financiamento e fazer sua simulação basta acessar Aqui.