Unifemm Business School lança quatro novos cursos em junho - Unifemm

Unifemm Business School lança quatro novos cursos em junho

Se manter atualizado é uma ferramenta importante para o crescimento profissional. Em junho, o Unifemm Business School (UBS) está com as inscrições abertas para quatro novos Cursos de Atualização Profissional, que oferecem inovações para levar diferenciais competitivos à sua empresa. Todas as aulas acontecem na segunda quinzena do mês e os interessados podem se inscrever AQUI.

O calendário de junho começa no dia 16 com “Faturamento e Emissão de Notas Fiscais”. Com 8h de duração, o curso tem o objetivo de capacitar os alunos dentro do universo dos principais parâmetros para emissão de notas fiscais. O conteúdo será trabalhado pelo consultor Márcio Balbino, com um extenso currículo em grandes empresas. Graduado em Administração e pós-graduado em Gestão Financeira pela PUC-Minas, Balbino passou por empresas multinacionais como ThyssenKrup e Vallourec & Mannesman.

Para aqueles que querem desenhar um mapa do negócio, seja ele para empresas estabelecidas ou novos empreendimentos, o UBS vai oferecer entre os dias 18 e 21 o curso “Modelando o Canvas e um Pitch”.  Baseado no emprego sistemático da criatividade e do raciocínio analítico, o Canvas é uma poderosa ferramenta de planejamento e gerenciamento estratégico, que permite modelar um negócio ou preparar estratégias para lançar novos produtos, sempre com visão no atendimento e perfil dos clientes.

Já para os profissionais que ocupam cargos de liderança ou mesmo gerenciam o próprio negócio, o UBS tem duas oportunidades de cursos em junho. Entre os dias 19 e 22 acontece o “Liderança para Resultados”, com o objetivo de desenvolver nos alunos a habilidade necessária para a gestão de equipes de alta performance, o gerenciamento de conflitos e obtenção de resultados significativos e estratégicos para empresas e organizações. Com carga horária de 12h, o conteúdo será ministrado pelo professor e consultor Márcio Campos.

Para fechar a programação do mês, no dia 23 será oferecido o curso “Liderança e Delegação de Tarefas”. O conteúdo foi desenhado para os gestores reconhecerem as competências individuais e coletivas dos profissionais dentro de uma organização, de forma a aproveitar o potencial de cada colaborador e do trabalho em equipe.

As aulas de todos os cursos ofertados em junho acontecem no UBS do centro, localizado junto à sede da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI). Alunos e ex-alunos, assim como empresas parceiras e associadas à ACI, CIEMG e FIEMG têm descontos especiais no investimento. As informações completas sobre os cursos podem ser encontradas AQUI.