UNIFEMM abre as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 - Unifemm

UNIFEMM abre as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

Seu sonho é conquistar um cargo de CEO em uma grande empresa? Ou almeja passar em um concurso público para juiz? Ser um empreendedor e ter o seu próprio negócio? Construir grandes arranha-céus e estradas pelo mundo? No UNIFEMM, a resposta para todas essas perguntas é: sim, você pode! No maior e mais completo Centro Universitário da região você encontra as ferramentas certas para atingir seus objetivos. As inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 estão abertas. Se você deseja começar a trilhar seu caminho profissional, acesse Aqui.

O candidato pode escolher um dos 14 cursos de graduação na modalidade presencial oferecidos neste processo seletivo. São opções nas Engenharias Civil, Produção Mecânica, Elétrica e Química, além de Arquitetura e Urbanismo. Há também vagas para o Direito nos turnos manhã e noturno, Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Logística. Na área de saúde são oferecidas graduações em Educação Física, Enfermagem, Nutrição e Ciências Biológicas.

Para conquistar uma das vagas, o candidato pode escolher uma das formas de processo seletivo. Primeiro através do tradicional Vestibular Unificado, realizado em sua primeira edição no dia 24 de junho, ou, através das provas do vestibular agendado, que serão realizadas entre os dias 25 de junho e 09 de agosto. Neste caso, o vestibulando faz uma prova de redação, onde serão avaliadas as habilidades de exposição e argumentação em torno de um tema atual proposto. Mas o estudante também, pode optar pelo aproveitamento das notas do ENEM a partir de 2014 ou mesmo do último Vestibular do UNIFEMM. Para isso, ele deve consultar as condições no Manual do Candidato.

Com mais de 50 anos de tradição, o UNIFEMM é uma referência regional no ensino superior. Em 2017 recebeu o recredenciamento como Centro Universitário pelo Ministério da Educação (MEC) com nota 04, em uma escala que vai de 01 a 05. Este resultado reflete a visão da instituição de sempre se manter atenta às mudanças e demandas do mercado de trabalho, de forma a oferecer as melhores ferramentas aos seus alunos e formar profissionais prontos para atuar em um cenário em constante movimento.

Acesse o edital completo e saiba mais sobre o Vestibular de Inverno 2018.