Bolsas Programa Santander Graduação - Unifemm

Bolsas Programa Santander Graduação

Quer uma forcinha com os custos da faculdade?

O Santander Universidades lança a 2ª edição do programa Santander Graduação. Universitários das universidades participantes do programa terão oportunidade de se inscrever para obter uma das 1.000 bolsas de estudo. As vagas são direcionadas para alunos com excelente desempenho acadêmico e terá como objetivo apoiar no pagamento da mensalidade e/ou custos relacionados. O universitário contemplado receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$300 durante um ano.
“Temos atuado de forma consistente no estímulo à formação, à empregabilidade e ao empreendedorismo. O Programa Santander Graduação está alinhado a esse trabalho em promover a formação dos jovens brasileiros. Em 2017 foram cerca de 600 bolsas para apoiar os alunos na continuidade dos estudos e este ano nosso objetivo é conceder 1.000 bolsas. Com essa iniciativa estaremos apoiando jovens a construir seu futuro”, afirmou Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades.
São diversas universidades participantes do programa, e os alunos interessados devem preencher o formulário de inscrição por meio do App Santander Universitário (disponível para Android e IOS). Todas as etapas do processo seletivo e critérios utilizados na seleção serão definidos pelas universidades participantes, que devem publicar um edital com todas as informações necessárias.

As inscrições se estendem até o dia 06 de agosto de 2018 às 23h59 (horário de Brasília).

Confira o regulamento AQUI.

INSCRIÇÕES AQUI