Evento do Unifemm Business School discute o papel das lideranças empresariais - Unifemm
3121062106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

Evento do Unifemm Business School discute o papel das lideranças empresariais

O país vive dias conturbados. Desde a primeira fase da operação da Lava Jato, políticos dos mais diversos partidos e orientações foram citados e condenados pela investigação. Somado a isso, há uma tentativa de recuperação de uma séria crise econômica. Em meio a esse quadro, qual o papel dos empresários para a construção do Brasil? Este será o tema da próxima edição do Excelência Empresarial em Foco, realizado pelo Unifemm Business School (UBS). O evento acontece na sede da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI) no dia 26 de abril, a partir das 19h30.

O objetivo do evento é aproximar os empresários para discutir a construção de um novo pensamento de desenvolvimento para o país. Para falar sobre o tema “O Papel dos líderes empresariais na construção da democracia de um país”, o UBS convidou o presidente da Associação Comercial de Minas Gerais professor Lindolfo Paoliello.

Jornalista e graduado em Direito pela UFMG, Paoliello é especialista em Marketing pelo acordo da Fundação João Pinheiro e a Columbia University, de Nova Iorque. Sócio da Lindolfo Paoliello Consultoria de Comunicação Social, criou e dirigiu por 12 anos a área de comunicação da Fiat Automóveis. Começou a sua carreira no caderno de Economia do Estado de Minas e coordenou a área de Marketing do BDMG e do Centro Tecnológico de Minas Gerais (CETEC). Tem publicado oito livros de crônicas, que foram incluídas em três antologias, uma delas editada pela Universidade da Flórida.

O evento será gratuito e aberto ao público. Para participar do Excelência Empresarial em Foco do UBS é necessário fazer uma inscrição prévia. Basta acessar Aqui. 

Confira outras Notícias

A+
A
A-
PD
AC