Vestibular Agendado com inscrições abertas - Unifemm

Vestibular Agendado com inscrições abertas

Estão abertas até 13 de março, as inscrições para o vestibular agendado do UNIFEMM -  Centro Universitário de Sete Lagoas - referência em ensino superior de Sete Lagoas e região.

Os interessados poderão escolher entre mais de 20 opções de cursos presenciais e a distância e agendar a prova para a data e horário disponíveis (de segunda a sábado) que lhe convém.

Vale destacar que o UNIFEMM oferece condições especiais como matrícula em até 3 vezes no cartão, desconto de R$ 100,00 na matrícula e várias opções de bolsas e financiamentos.

Com a Bolsa Flex Automática, há descontos imediatos a partir da matrícula, para todos os calouros ingressantes no primeiro semestre de 2018, independente da pontuação da prova. O desconto automático pode chegar a 30% e com ele cursos presenciais com mensalidade a partir de R$485. Além disso, existe ainda a Bolsa Flex Especial para Calouros que adiciona mais 20% de desconto nas mensalidades de 2018.

Cursos presenciais: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Logística e Nutrição

Cursos a distância: Gestão Comercial, Logística, Pedagogia, Processos Gerenciais e Recursos Humanos.

Informações e inscrições pelo: http://www.unifemm.edu.br/vestibular/