Unifemm realiza Curta no Intervalo especial de volta às aulas - Unifemm

Unifemm realiza Curta no Intervalo especial de volta às aulas

O “Curta no Intervalo” é uma ação do Projeto Educação para as relações étnico-raciais, cultura e diversidade que busca promover uma cultura de paz e os Direitos Humanos na comunidade UNIFEMM. Para o ano de 2018 o objetivo é trazer, além da exibição de curta metragens, apresentações artísticas e musicais.

O “Curta no Intervalo” especial de volta às aulas acontecerá entre os dias 26/02 e 02/03, trará a seguinte programação:

• 26/02 – Apresentação Musical com Igor Ferreira – aluno do curso de Engenharia Elétrica do UNIFEMM
  • 27/02 – Apresentação Musical com Leo Guto – artista da cidade
  • 28/02 – Apresentação Musical com Rayssa Andrade – artista da cidade
  • 01/03 – Apresentação Musical com Bárbara Maria – artista da cidade
  • 02/03 – Exibição do Curta The fish and I (O peixe e eu) cujo objetivo é refletir sobre como você se coloca diante das consequências de suas próprias ações. Que diferença você pode fazer no mundo?!

O evento é gratuito e exclusivo para alunos do UNIFEMM e conta com a parceria do Sempre Cultura Produções.