Inscrições Abertas para Bolsa de Estudo Especial - FLEX até o dia 14 de março - Unifemm
3121062106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

Inscrições Abertas para Bolsa de Estudo Especial - FLEX até o dia 14 de março

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Bolsa de Estudo Especial - FLEX, para o período de fevereiro à junho de 2018. 

A bolsa de estudo é uma alternativa para os alunos veteranos, que estejam em situação de vulnerabilidade social e não foram beneficiados com nenhum tipo de financiamento estudantil ou bolsa de estudos de qualquer natureza.  

Para participar do processo, os alunos precisam estar devidamente matriculados e com contrato de prestação de serviços educacionais assinado. As inscrições para o Processo Seletivo da Bolsa de Estudo Especial - Flex, para o 1º semestre de 2018, vão até o dia 14/03/2018 às 20h.

As bolsas concedidas serão percentuais flexíveis que vão desde 10% a 30%, de acordo com a renda per capita e estudos sócio econômicos levando em consideração a situação de vulnerabilidade social vivenciada pelo aluno e/ou seu grupo familiar naquele momento.

O resultado da pré-classificação será divulgado a partir do dia 16/03/2018, a partir das 18h.  Os candidatos pré-classificados devem marcar entrevista com as assistentes sociais, onde receberão o resultado final do processo. 

Para fazer a Inscrição no Processo, Clique Aqui.

Para leitura da portaria que regulamenta as inscrições da Bolsa de Estudo Especial - Flex: Clique Aqui

Vagas limitadas.

Confira outras Notícias

A+
A
A-
PD
AC
Atendimento via chat
Atendimento via chat