UNIFEMM congela mensalidades para todo o ano de 2018 - Unifemm

UNIFEMM congela mensalidades para todo o ano de 2018

Ciente do importante papel que uma instituição de ensino exerce na sociedade e que uma de suas atribuições é estimular os estudantes a concluírem seus estudos, o UNIFEMM decidiu congelar as mensalidades e as matrículas durante todo este ano de 2018. Ou seja, tanto os valores das mensalidades quanto das taxas de matrícula permanecem os mesmos praticados em 2017.  É um incentivo para que seus alunos façam a rematrícula e continuem seus estudos, buscando se qualificar para construírem a carreira profissional que tanto desejam.

A direção do centro universitário considera que o momento atual é de dar mais esse suporte aos alunos. O congelamento é válido para todos os cursos de graduação, tecnológicos, pós-graduação, mestrados e os de ensino a distância (EAD). O esforço em não reajustar os valores e manter a oferta de ensino de qualidade é muito válido, pois o investimento em educação é um motor para o desenvolvimento das pessoas e das empresas e, consequentemente, da economia e da sociedade.

Pesquisas sobre empregabilidade comprovam que ter uma formação superior ou tecnológica é essencial para quem quer conseguir uma colocação e se manter no mercado. A qualificação é mais importante ainda para os jovens, que geralmente não possuem experiência profissional. Pessoas bem qualificadas têm mais chances de preservarem seus postos de trabalho e de crescer na vida profissional.

Para quem já é aluno do UNIFEMM, a instituição oferece ainda, neste 1º semestre de 2018, o benefício de fazer a rematrícula com pagamento em 3 parcelas sem juros no cartão de crédito. É mais uma facilidade para quem deseja continuar seus estudos e construir sua carreira profissional.

O UNIFEMM é referência em educação em Minas Gerais, tendo o maior campus universitário de Sete Lagoas e região. A excelência de seus cursos e de sua estrutura foi atestada pelo Ministério da Educação (MEC) em 2017, que concedeu nota 4 no recredenciamento, em uma escala de 01 a 05. O centro universitário se destacou, tendo uma avaliação comparável às melhores universidades federais do Estado.