UNIFEMM oferece bolsas para quem teve bom desempenho no ENEM - Unifemm

UNIFEMM oferece bolsas para quem teve bom desempenho no ENEM

O UNIFEMM lança esta semana a Bolsa Melhores do ENEM, programa que concede redução de 50% do valor das mensalidades durante todo o curso. O programa tem como objetivo reconhecer e premiar estudantes que tiveram bons resultados no ENEM e se aplica a todos os cursos presenciais de graduação do centro universitário, exceto os Cursos Superiores Tecnológicos, que com o benefício da Bolsa Flex Automática, têm valores a partir de R$485.

Todo candidato que se inscrever no Vestibular do 1º semestre de 2018 da instituição, e que faça a opção de utilizar sua nota do ENEM no processo seletivo, estará apto para se candidatar à bolsa de 50%. O pré-requisito mínimo é que a nota final do interessado tenha sido superior à 450 pontos e ele não tenha zerado a nota de redação.  Poderá ser utilizada a nota final obtida no ENEM dos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017, lembrando que para cálculo da nota final é considerado a média das notas das provas objetivas e prova de redação.

Apenas alunos já beneficiados com bolsa do PROUNI ou a Assistencial de 100% ou que queiram fazer um curso a distância (EAD) não poderão se candidatar à bolsa Bolsa Melhores do ENEM.

Os candidatos precisam ficar atentos às datas de inscrição no vestibular para ter acesso a esse e a mais um benefício. Quem se inscrever até o dia 26 de janeiro, ganha também, de forma automática, um bônus de R$ 100,00 na taxa de matrícula neste primeiro semestre.

O UNIFEMM é o maior centro universitário da região de Sete Lagoas e, em 2017, confirmou a excelência da qualidade de seu ensino com nota 4 no recredenciamento no Ministério da Educação (MEC), em uma escala de 01 a 05. No último ano, vários de seus cursos foram avaliados positivamente pelo MEC e alguns se destacaram, ficando entre as melhores universidades federais de Minas Gerais.

Para candidatos que queiram conhecer mais sobre o UNIFEMM e as facilidades para garantir seus estudos, as informações estão disponíveis Aqui e também pelo WhatsApp (31) 9 8623-2419.