Feirão de Oportunidades do UNIFEMM oferece bônus na matrícula - Unifemm

Feirão de Oportunidades do UNIFEMM oferece bônus na matrícula

Até o dia 26 de janeiro, o UNIFEMM realiza o 1o Feirão de Oportunidades com o objetivo de abrir as portas da instituição para os estudantes que querem começar uma graduação em 2018. Durante este período, os aprovados em uma das modalidades do Vestibular têm um bônus de R$100 na matrícula em todos os cursos. Os bônus são limitados e o interessado deve comparecer no campus para efetuar a matrícula, das 14h às 20h.

O Feirão de Oportunidades vai além do bônus na matrícula. Durante o evento, o UNIFEMM vai disponibilizar profissionais especializados para conversar e entender sobre as necessidades do estudante quanto às bolsas e financiamentos. Desta forma, o candidato vai conhecer de perto as diversas maneiras de garantir os estudos sem a mensalidade pesar no orçamento da família.

Os interessados têm à disposição diversas opções de créditos estudantis, além de contar com os programas públicos, como FIES e PROUNI, a instituição mantém o programa de Bolsa Assistencial. Há a opção da Bolsa Flex Automática, com percentuais flexíveis de até 30%, após a aprovação no processo. O estudante ainda pode optar pelos financiamentos estudantis do Pravaler e UNIFEMM Juro Zero. Outro benefício é o Desconto Família: caso já tenha algum membro da família matriculado em um dos cursos, o aluno e esse parente terão 5% de redução nas mensalidades.

Durante o Feirão de Oportunidades, de 15 a 26 de janeiro, uma equipe do UNIFEMM está à disposição para esclarecer os principais pontos de cada uma dessas modalidades. Assim, o estudante poderá optar pela melhor alternativa e garantir seu futuro profissional. O bônus distribuído nesse período é acumulativo e será somado à Bolsa Flex Automática, válida para os estudantes aprovados no Vestibular de Verão 2018 do UNIFEMM que efetuarem a matrícula.  Há opções de cursos de graduação e tecnológicos presenciais com mensalidades a partir de R$485.

Vestibular 2018

As inscrições estão abertas para 24 cursos de graduação em diversas áreas, nas modalidades presencial, híbrido e Ensino a Distância (EaD). O Candidato pode optar entre fazer o Vestibular Expresso, com avaliações sempre às terças-feiras e aos sábados, ou fazer a prova unificada, que acontece no dia 28 de janeiro. As inscrições são online pelo endereço www.unifemm.edu.br/vestibular.

Em 2017, o UNIFEMM recebeu seu recredenciamento com a nota 4 em avaliação do Ministério da Educação (MEC), em uma escala de 1 a 5, o que representa um nível de excelência em qualidade de ensino. Ao longo do ano, diversos cursos também se classificaram nas avaliações aplicadas pelo MEC e muitos se destacaram entre os melhores de Minas Gerais, junto com as maiores universidades federais do Estado.

Os interessados que quiserem mais informações podem enviar uma mensagem pelo Whatsapp do UNIFEMM, pelo número (31)98623-2419.