Conheça mais sobre o curso de Logística oferecido na modalidade de Ensino à Distância (EAD) - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

No mercado atual no qual as organizações se beneficiam de parcerias locais e internacionais e, ao mesmo tempo, enfrentam concorrência global, a logística tornou-se um diferencial para as empresas se manterem competitivas.

Nesse cenário, cresceu a demanda por profissionais capacitados para gerenciar, estruturar e organizar toda a cadeia de suprimentos para a produção e a distribuição dos produtos para venda. No nosso curso de Logística prepara o aluno para atuar em grandes indústrias, empresas de comércio e de serviços de transporte, de forma a contribuir com a eficiência dos processos e a expansão dos negócios de forma estruturada.

O curso de Logística é oferecido na modalidade de Ensino à Distância (EAD), com toda a flexibilidade de horários para estudar, e com a qualidade de ensino e a melhor estrutura do maior Centro Universitário da região de Sete Lagoas.

Aqui, você conta com um corpo docente qualificado, com 83% de Mestres e Doutores, além de ter o apoio dos tutores, disponíveis nos polos EaD e online. Com um material de altíssima qualidade, o nosso aluno tem acesso à Biblioteca Virtual Pearson e à Biblioteca física do UNIFEMM, com mais de 120 mil volumes para pesquisa.

Aproveite a oportunidade e comece o 2018 investindo em sua carreira.
Informações aqui.