Bolsas UNIFEMM garantem descontos automáticos para 2018 - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Bolsas UNIFEMM garantem descontos automáticos para 2018

Agora ficou mais fácil estudar no UNIFEMM, a instituição de ensino superior mais valorizada de Sete Lagoas e região. Com a Bolsa Flex Automática, oferecida com as inscrições do Vestibular de Verão 2018, há descontos imediatos a partir da matrícula, para todos os calouros ingressantes no primeiro semestre de 2018, independente da pontuação da prova. O desconto automático pode chegar a 30% e com ele o UNIFEMM oferece cursos presenciais com mensalidade a partir de R$485. O UNIFEMM também ampliou as ofertas de cursos, agora nas modalidades híbrido e EaD.

Com a Bolsa Flex Automática, a mensalidade do curso de Ciências Contábeis cai para R$699. No curso de Arquitetura e Urbanismo, a mensalidade cai para R$1.066. No curso de Administração, a redução é de 19% e passa a R$845,64. Quem optar pelo curso de Direito, com mais de 40 anos de tradição e um dos mais procurados da região, encontrará uma mensalidade de R$940,95, 15% menor que a anterior.

Além da bolsa automática, no UNIFEMM os estudantes têm diversas opções para financiar seu curso de graduação. Além dos programas públicos como FIES e PROUNI, o Centro Universitário também mantém as opções de financiamento pelo Crédito Universitário Pravaler e o Juro Zero. Há, ainda, o Convênio Empresa, que oferece vantagens para colaboradores de empregados de empresas associadas.

No total, são 24 cursos e os candidatos podem escolher entre fazer a prova unificada, que acontece dia 10 de dezembro, ou através do Vestibular Expresso, com avaliações às terças e sábados, de 18h30 às 20h.

Cursos presenciais, híbridos e EAD

Ao lado das bolsas automáticas, o UNIFEMM abre agora três modalidades de curso que se encaixam nas necessidades de tempo e mobilidade dos estudantes. Dos 24 cursos, 11 são ofertados no modelo presencial tradicional. Mas, se o tempo é um problema, o aluno pode optar pelo novo modelo híbrido, com atividades realizadas pela internet e encontros presenciais no Campus três vezes por semana. Ou, se for o caso, pode escolher o Ensino à Distância (EaD), que traz a qualidade de ensino e a chancela do UNIFEMM.

Independente do modelo escolhido, todos os alunos UNIFEMM usufruem do maior Campus Universitário da região. Em 2017, o UNIFEMM recebeu em seu recredenciamento a nota 4 pelo Ministério da Educação (MEC), um conceito que representa nível de excelência em qualidade em educação.

Os interessados podem fazer as inscrições pelo endereço www.unifemm.edu.br/vestibular