Professor do UNIFEMM fará palestra em Universidade do Canadá - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Professor do UNIFEMM fará palestra em Universidade do Canadá

O professor do curso de Direito, Romeu Thomé, foi convidado pela Université Laval de Québec, no Canadá, para proferir uma palestra no dia 23 de novembro. A conferência, intitulada “Pollution minière. La rupture des barrages miniers à Bento Rodrigues: Quelle réponse du droit de l’environnement brésilien?”, pretende estimular reflexões jurídicas sobre o maior desastre ambiental da história do Brasil, consequência da ruptura da barragem de rejeitos de Fundão, que completou dois anos no dia 5 de novembro de 2017.

A palestra na Université Laval está sendo organizada pela Chaire de Recherche du Canada em Droit de l´Environnement e será aberta a toda a comunidade jurídico-científica. Mais informações podem ser obtidas no site www.fd.ulaval.ca/evenements.