UNIFEMM oferece bolsas de estudo automáticas de até 30% - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

UNIFEMM oferece bolsas de estudo automáticas de até 30%

Matriculou, ganhou. Os descontos variam por tipo de curso

No Vestibular 2018, quem se matricular no UNIFEMM ganha, automaticamente, uma bolsa de estudos que pode significar uma redução imediata de até 30% do valor da mensalidade somando-se todos os descontos oferecidos pela instituição, dependendo do curso escolhido. Batizada como Bolsa Flex Automática, ela independe do desempenho do aluno no vestibular.

Basta se matricular para ganhar. É uma grande oportunidade para quem quer estudar na maior instituição de ensino superior de Sete Lagoas e região, com nota de excelência do MEC.

Com a Bolsa Flex Automática, mais o bônus da pontualidade, o curso de Ciências Contábeis tem mensalidade reduzida de R$ 1.020 para R$ 699. Ou Educação Física (nota máxima no último ENADE), que nas mesmas condições passa de R$ 1.250 para R$ 937. Na Arquitetura, a mensalidade vai de R$ 1.358 para R$ 1.066. No Direito, vai de R$ 1.107 para R$ R$ 937.

Todos os 21 cursos ofertados pelo UNIFEMM neste vestibular são contemplados com a Bolsa Flex Automática e os percentuais de desconto podem ser conferidos no site www.unifemm.edu.br/vestibular

Outra novidade do vestibular do UNIFEMM deste ano são os cursos de Enfermagem e Nutrição, que podem agora ser frequentados em uma grade reduzida de disciplinas, isto é, menos matérias por semestre. Nestes casos, a redução da mensalidade é ainda maior, podendo ir de R$ 1.203 para R$ 639,89.

Entre os cursos oferecidos para o ano letivo de 2018, dois deles são inéditos: Tecnólogo em Marketing e Tecnológico em Gestão Financeira. Além disso, os cursos podem ser frequentados nas modalidades presencial, semipresencial e de Ensino a Distância (EaD), todos com a qualidade de ensino garantida pelos mais de 50 anos de experiência do UNIFEMM com a educação superior.

Em 2017, o Unifemm recebeu seu recredenciamento como Centro Universitário pelo Ministério da Educação (MEC) com nota 4, em uma escala de 1 a 5. Além do selo de qualidade de ensino comprovado pelo MEC, o UNIFEMM tem o maior Campus universitário da região de Sete Lagoas.

A grade de cursos é a mais ampla da região, incluindo as Engenharias Ambiental, Civil, Produção Mecânica, Elétrica, Metalúrgica ou Química, Ciências Biológicas e os cursos Superiores Tecnológicos em Gestão de Recursos Humanos, Logística, Geoprocessamento, Processos Gerenciais e Pedagogia.