Por que avaliar? - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Por que avaliar?

Através da Comissão Própria de Avaliação – CPA, o UNIFEMM realiza a Avaliação Institucional e de Professores. O objetivo é levantar as principais informações para contribuir com a melhoria da instituição. Podem participar os alunos, professores, coordenadores de curso, diretores de unidade e todos os funcionários da área administrativa do UNIFEMM.

A partir dos dados, são elaborados os Planos de Ação junto aos gestores administrativos, Pró-Reitorias e Reitoria e Planos Individuais de Desenvolvimento – PIDs, com ações de melhorias e atividades de aperfeiçoamento voltadas para o corpo docente.

Mas o que os alunos e colaboradores sabem a respeito da importância de avaliar? Fomos em busca dessa resposta. Veja o que encontramos: