Inscrições para o FIES vão até dia 28, sexta-feira - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Inscrições para o FIES vão até dia 28, sexta-feira

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2017 terminam na próxima sexta, dia 28. Os interessados devem se inscrever pelo site do programa (http://fiesselecao.mec.gov.br).

Neste processo seletivo são ofertadas 75 mil vagas em cursos superiores em instituições particulares de ensino. Este é o último semestre do programa em que vale o regulamento antigo, novas regras foram anunciadas para 2018.

Informações importantes:

• Poderão se candidatar estudantes cuja renda familiar mensal bruta per capita não ultrapasse três salários mínimos.
  • É preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, ter nota mínima de 450 pontos na prova e não ter zerado na redação.
  • O benefício não será concedido a candidatos inadimplentes com o Fies ou com o Programa de Crédito Educativo.
  • Também não podem participar do programa estudantes que já contam com o financiamento para outro curso.

Cronograma do Fies do segundo semestre:
Fim das inscrições: sexta-feira (28)
Resultado: 31 de julho
Novas regras a partir de 2018