Núcleo de Carreiras do UNIFEMM em novo ambiente - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Núcleo de Carreiras do UNIFEMM em novo ambiente

Na última semana o Núcleo de Carreiras apresentou o novo espaço para atendimento a alunos e ex-alunos do Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM. Um dos objetivos é orientar os estudantes ou profissionais graduados em relação à carreira e acompanhar sua trajetória acadêmica, incluindo a preparação de currículos, um dos principais desafios para quem está em busca de oportunidade de estágio ou emprego.

De acordo com Frederico Reis, coordenador dos Núcleos de Carreiras e TCC, o Núcleo de Carreiras da instituição está em sintonia com os desafios da atualidade. “Por meio de atividades, eventos e canais de relacionamento compartilhamos experiências, estimulamos a troca de ideias e apoiamos os estudantes no desenvolvimento profissional”.

Dentre as atividades, está a manutenção da parceria com concedentes cadastradas, captação de vagas de estágio e emprego, divulgação de vagas, atendimento individual ou coletivo, atuação em conjunto com o programa de egressos “Para Sempre UNIFEMM”, realização de eventos (Encontro de Carreiras, Momento Profissão, Feira de Carreiras), palestras ou cursos sobre empregabilidade e competências, e muito mais.

O Núcleo de Carreiras funciona no prédio Jequitibá, de segunda a sexta-feira, de 09h às 21h. Para atendimento diferenciado e personalizado, basta enviar e-mail para nucleodecarreiras@unifemm.edu.br ou ligar para (31) 2106 2122.

Conheça os professores orientadores de estágio:

Alessandro de Assis Santos Oliveira

Carla Augusta Machado Oliveira