O poder de falar em público - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

O poder de falar em público

De Alexandre, o Grande, a Winston Churchill, ou mesmo Mahatma Gandhi, Martin Luther King, Nelson Mandela, Steve Jobs e Barack Obama. Além de grandes lideranças, estas personalidades tinham um dom em comum, a arte de falar em público e saber mobilizar suas plateias. Mas nem todo mundo tem o dom do discurso. Para os profissionais que precisam desenvolver esse lado, o UBS está com as inscrições abertas para o Curso de Atualização em Oratória, Como Falar em Público.

Por mais que pareça difícil, a arte de falar em público requer algumas técnicas. E são acessíveis a qualquer profissional. Desde a postura correta no ato de falar até o posicionamento das mãos, há métodos que podem ser adotados para facilitar o discurso. Além de mostrar essas ferramentas, o curso de Oratória do UBS também vai ensinar importantes pontos, como preparar melhor a abertura e encerramento de uma apresentação e modos de interagir com o público.

Para falar sobre o assunto, o UBS traz a Sete Lagoas o psicólogo Bedsen Rocha, coach e especialista em Recursos Humanos. Com Pós Graduação em Gestão Estratégica de pessoas e MBA em Gestão Estratégica de Marketing, Bedsen atuou como gestor de RH em grandes empresas onde desenvolveu trabalhos como consultor nas áreas de desenvolvimento gerencial, mudança organizacional e qualidade de serviços.

O curso de Oratória será realizado nos dias 19 e 20 de junho, das 8h30 às 17h30, na segunda-feira, e das 8h30 às 12h30, na terça-feira, no UBS do centro, localizado junto à sede da Associação Comercial e Industrial (ACI). Rua Nicola Lanza, 140. Os interessados devem fazer a inscrição online na página www.ubs.unifemm.edu.br. Alunos, ex-alunos e colaboradores do UNIFEMM têm 30% de desconto no investimento. Associados da ACI, FIEMG, OAB, sindicatos e parceiros do UNIFEMM terão um desconto de 10%.

Confira outras Notícias

A+
A
A-
PD
AC